Doulas

 
Midias%20sociais-62_edited.jpg

Louise Procópio

Doula

Telefone (41) 99944-9465 

 Doula do Coletivo Do Coração ao Colo.

”Mulher, arquiteta, esposa, mãe de três e Doula.
A maternidade e o puerpério trouxe a vontade de trabalhar com mulheres no momento mais transformador de suas vidas.

Administradora dos grupos "Adeptas do Parto Humanizado Curitiba" e "Mamães que defendem o parto Normal".

mel site 2.jpg

Melina de Lima Nielsen

Doula

Telefone (41) 9 9644-8739

Doula do Coletivo Do Coração ao Colo.

Sou mãe, me aventurando nos encantos e desencantos de duas gurias lindas de 14 e 10 anos.
Minha formação acadêmica em Comunicação Social - PP ficou para trás quando escolhi a doulagem como profissão de vida. Doula pela Tradição, encontro o divino em cada parto, em cada gestante e seu bebê.
Me encanto por esse momento na vida da mulher, e como apaixonada, procuro auxiliar e apoiar da melhor maneira possível com toda dedicação, carinho, amor e respeito que cada uma merece.
Trabalho também com terapias complementares para auxiliar e trazer mais conforto em questões físicas, emocionais e espirituais.
Doula, Reiki, Massagem Maia, Floral, Cone Hindu, Artesanatos e Amuletos Terapêuticos.

VAN_1363_edited.jpg

Tatiane Armênio

Doula

Telefone (41) 9 9597-2979

Doula formada pelo GAMA de SP, apaixonada pelo mundo da maternidade, me sinto realizada ao ver o crescimento e fortalecimento das mulheres durante a gestação e parto. Trabalho com Rebozo, aromaterapia, Spinning babies, shiatsu, e outras técnicas em busca dos melhores benefícios para a gestante. Com experiência em atendimento de doulagem na Casa Ângela, famosa casa de parto em São Paulo e doulagem no parto domiciliar planejado

vick.jpg

Vicky Vega

Doula

Telefone 41 99196-6611

Doula do Coletivo Do coração ao Colo.

Formada na Tradição pelo C.A.I.S do Parto, e pelo Grupo Doula Curitiba, iniciei a minha caminhada neste sagrado universo do nascimento em busca da minha missão de ajudar a mudar o início da vida. Pois como disse Michel Odent: “Para mudar o mundo, é preciso  primeiro mudar a forma de nascer”. A minha experiência de 2 partos normais há mais de 14 anos, confrontadas com as evidências científicas às quais temos acesso hoje, me inspiram a trabalhar na busca dessa mudança. Como doula, procuro auxiliar a mulher para que ela possa assumir o seu protagonismo neste processo, que é dela e do seu bebê.  Contribuindo para vivenciar a chegada desse novo ser no mundo da forma mais feliz, saudável e respeitosa possível.

Argentina nativa, atendo em espanhol, português ou inglês