Serviços

 
VAN_2267.jpg

Pintura de barriga

Pintura na Barriga é uma das atividades realizadas para conexão da mãe com o bebê. Também conhecida como arte gestacional, é um trabalho artístico e lúdico, que envolve os familiares e permite que possam guardar na memória este final de gestação. Os resultados são lindos!

Saiba mais

 
Foto de Tatiane (1).jpg

Chá de

bençãos

Sempre falamos sobre o poder da ritualização nas nossas vidas. O aniversário é um ritual, o Ano novo, Natal é um ritual, e todos servem para nos fazer refletir em qual momento da vida estamos. Nos faz situar em qual momento das nossas vidas estamos vivendo e a intensidade que queremos dar para isso. O chá de benção é isso, momento onde as pessoas que estão alí dão suas bençãos a você e te fazem sentir de forma mais presente a conexão que existe entre este elo de ser mãe com um bebê que está na barriga, e o ser mãe real que logo está para acontecer.

Saiba mais

 
WhatsApp%20Image%202020-05-25%20at%2013.

Arte e terapia com a placenta 

A placenta é um órgão que nutri o bebê durante toda a gestação e após seu nascimento ela se despede do corpo da mulher e sai pelo canal de parto. Sabe-se que ela possui inúmeros nutrientes que podem trazer benefícios para a mulher no pós parto e também a família pode guardar recordações da placenta em diversas formas. o que pode ser feito com a placenta? Prints e aquarelas, óleos terapêuticos, pomadas, joia, tinturas e cápsulas de placenta. Também podem ser feitas artes com o cordão umbilical como mini jardim e um enfeite chamado "filtro dos sonhos". Saiba mais

Placenta e COVID como fica?

WhatsApp Image 2020-11-17 at 12.15.19.jp

Fotografia 

  • Facebook
  • Instagram

Meu nome é Vanessa Maritza e nutro desde a minha infância o amor pela fotografia, mas foi com a maternidade que o desejo de transformar o hobby em profissão aconteceu. Sou formada em jornalismo, área em que atuei por oito anos e fotógrafa profissional formada pela Omicron Escola de Fotografia de Curitiba/PR. Encontrei no estilo documental/ lifestyle a forma de fotografia que mais me representa como profissional. Acredito que é no simples que o belo mais belo existe! E este amor surgiu com a a observação das minhas fotos de criança e da percepção que tenho ao olhar o meu dia a dia (com meu marido, filhas e filho peludinho) e perceber como as pequenas cenas do cotidiano são dignas de serem fotografadas. 

Não há cenário mais lindo que um lar cheio de amor. Sorrisos largos e abraços fartos. Essência e verdade. Sou fotógrafa de famílias e amo fotografar o que de fato importa: conexões, sendo elas entre pessoas ou na busca pelo seu eu. 

“A fotografia não desvaloriza com o passar dos anos, pelo contrário, ganha ainda mais valor. Com estes documentos podemos atravessar as fronteiras do tempo, alcançar gerações e revisitar memórias.” Saiba mais

Fotógrafa Vanessa Maritza

Entre em contato pelo número

 (41) 9998-5184

Siga nas redes sociais